sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Há e tal... Microsoft é fixe.. mas...


Pois é amigos... parece que de facto.... a Microsoft está a começar de aprender a caminhar por bons caminhos... ou não... lol... depende do produto ou depende de muitas outras coisas... mas a verdade é que há pessoal dentro da Microsoft que de vez em quanda lança para o ar umas frases um pouco enrgaçadas... Vejam só o que disse Paul Stoddart do departamento de buscas da Microsoft em entrevista a uma revista Americana.


"O Google é um comportamento, um hábito. A empresa (referindo-se á Google) proporcionou o melhor dos serviços por muito tempo, todavia, as coisas mudaram um pouco e isso não significa que as pessoas podem chegar e fazer as coisas de forma diferente e, em alguns casos, melhor.
O que se pode dizer neste momento, com base no que as pessoas têm falado, é que o Bing é quase a Apple do mundo das buscas — ele é, na verdade, muito porreiro. É um pouco diferente, cool e proporciona bons resultados.
"


Pois é pessoal... O que o executivo da Microsoft quis dizer, em paralelo ao mercado dos sistemas operacionais, é que o Windows é um hábito, que já deu o que tinha que dar, mas que o Mac OS X chegou com algo diferente e melhor.

Lembrem-se que ainda há pouco tempo outro executivo da Microsoft confirmou que o Windows 7 inspirou-se no Mac OS X. Logo depois, a empresa teve que se justificar e “corrigir” a afirmação num blog oficial. Será que vao voltar a ir ao blog e corrigir a informação?

Lol...

Eu quanto a mim... acho que sim... Há muita coisa que a Microsoft melhoraria se segui-se alguns passos da Apple.

0 comentários:

Enviar um comentário

Ler antes de Fazer um comentário
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofencivas, serão removidas...
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID quando enviar o comentário e o seu link ficará gravado.

 

Visitantes

Sobre Nós

Depois de algum tempo ausentes, Multimedia Masters está de novo a rular. Vamos procurar manter todos os nossos seguidores informados sobre todas as novidades no mundo da multimedia.

Multimedia Masters - Ultimos Posts

free counters

Multimedia Masters - Ultimos Comentários

Multimedia Masters Copyright © 2009