domingo, 22 de novembro de 2009

Foto do Mês... =)




Foto do Mês...

Alguns convidados estilo VIP num evento da Microsoft.
Segundo dizem, muitos deles são dos maiores representantes da empresa.

 =)


6 comentários:

Magno on 22 de novembro de 2009 às 16:17 disse...

1 - como é que eu sei que é um evento microsoft?
2 - mesmo que seja um evento da empresa que detém mais de 90% do mercado, como é que sabem aqui que não estão a utilizar windows?

Anónimo disse...

Resposta Numero 1.
E evento trata-se do Windows Phone Thoughts.
www.windowsphonethoughts.com

É um evento organizado pela Microsoft, (apenas para convidados), no qual se revela tudo sobre o que a empresa em feito no segmento móvel.

Mais um detalhe... Todas as despesas são pagas pela empresa de Redmond.


Segunda Resposta.
O que importa aqui não é o que os computadores estão a correr no momento. O relevante é que não é nem um, nem dois, nem tres computadores da marca concorrente á Microsoft, são quatro, ou até quem sabe, mais que quatro.

Se detem 90% do mercado, e em 7 estão quatro computadores Apple, ainda por cima, num evento Microsoft, é no mínimo caricato.

=)

Nuno Barros on 23 de novembro de 2009 às 15:37 disse...

Caricato é, existirem computadores MAC num evento windows. admite-se... mas não sabia que isso era proibído. Se aparecessem computadores DELL num evento HP, aposto que não faria tanta diferença. Os computadores apple são computadores como outros quaisquer... só por dizer que tem aquele elitismo embutido, e onde quer que apareçam são logo símbolos de revolução, e diferença, e superioridade. A Microsoft, como poderás saber, detém mais de 90% de quotas de mercado em sistemas operativos. Ou seja, não fazem computadores. Os seus sistemas dão para instalar em qualquer computador. Atenção, ninguém sabe o que está lá instalado. Até pode estar o MacOS. Não é essa a questão. Mesmo em apresentações da Microsoft existem Mac, e a Microsoft tem de ter macs... isto porque desenvolvem produtos para a apple (caso do office). Mas a questão é... são macs... mas correm windows ao invés de MacOS.

Tenho dito.

=)

Magno on 25 de novembro de 2009 às 13:58 disse...

Era mesmo essa resposta k ia dar nuno...

mas antecipaste-te...

mas aproveito para deixar aqui um link com uma noticia...

digamos...

caricata...

http://www.kerodicas.com/noticias/artigo=28414#more-28414

Anónimo disse...

Bom... parece que isto se está a tornar um confronto entre utilizadores de plataformas diferentes.

Meus amigos... Independentemente do sistema operativo que utilizam, é importante deixar bem claro que este blog apenas publica mensagens no mínimo interessantes. E nenhum de vocês deve pensar que as coisas são feitas para provocar determinado utilizador. Sendo assim, lembrem-se que os sistemas operativos são diferentes. E mudem de opinião se nunca utilizaram o sistema operativo da Apple. Porque falar sem conhecer, é muito baixinho. É falar do que não se sabe.

Para terminar, lembrem-se que isto não é uma guerra.
E gostava que comentassem mais mensagens e não só apenas quando se fala de temas que em parte vão contra a empresa Microsoft. Nenhum de nós pretende prejudicar nenhuma empresa, até porque não somos anti-determinado sistema.

Por agora, fico por aqui.
Espero que percebam e mudem a maneira de pensar. Pois não me parece ser a melhor.

Cumprimentos...

Magno on 26 de novembro de 2009 às 21:25 disse...

digamos que também não considero isto uma guerra mas um blog intitulado "Multimédia Masters" tem muito pouco de multimédia...

Resume-se muito á "maçã"...

E ja agora eu se falo é porque conheço ambos os Sistemas Operativos, e simplesmente gosto mais de microsoft, mas há que ver que a "maçã" também tem muitos problemas...

;)

abraços e ate mais

Enviar um comentário

Ler antes de Fazer um comentário
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofencivas, serão removidas...
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID quando enviar o comentário e o seu link ficará gravado.

 

Visitantes

Sobre Nós

Depois de algum tempo ausentes, Multimedia Masters está de novo a rular. Vamos procurar manter todos os nossos seguidores informados sobre todas as novidades no mundo da multimedia.

Multimedia Masters - Ultimos Posts

free counters

Multimedia Masters - Ultimos Comentários

Multimedia Masters Copyright © 2009