sábado, 10 de outubro de 2009

Desvantagens da Multimédia


Este título, num blog que promove a multimédia é um pouco estranho, não? Mas passo a explicar...

Lembram - se dos desenhos animados antigos, da Warner Brothers? Ou até da Disney? Quantos de nós não adoravam (e falo por mim, eu adoro) estes desenhos animados? Qual a diferença para hoje em dia?

A Diferença é que antigamente, os desenhos animados tinham aquilo a que eu chamo "Substância"... uma história, piadas inteligentes, e uma moral. Essencial, nos desenhos animados de outrora. Passo um exemplo:



Hoje em dia, infelizmente, na maioria dos casos, não é assim... Existem apenas "bonecos" com boa aparência. Mas tal como a sociedade, hoje em dia, não passa disso... Não que a multimédia seja uma coisa má... longe disso. Mas acho que deviam conjugar a substância que era utilizada no passado, com os conceitos de hoje em dia... para criar algo verdadeiramente interessante. Deixo a minha sugestão. Utilizem a multimédia não só para criar coisas novas... mas para aperfeiçoar o existente. Afinal, Sem evolução, para que estamos nós aqui? E no fim de contas, a sociedade é gerida pelos media... se os media evoluirem, a sociedade assim o fará.

Tenho Dito!

0 comentários:

Enviar um comentário

Ler antes de Fazer um comentário
- Os comentários do blog são moderados e serão liberados após constatação de que estão de acordo com o assunto do post.
- Palavras ofencivas, serão removidas...
- Não coloque links no comentário para divulgar seu blog ou site, basta utilizar o OpenID quando enviar o comentário e o seu link ficará gravado.

 

Visitantes

Sobre Nós

Depois de algum tempo ausentes, Multimedia Masters está de novo a rular. Vamos procurar manter todos os nossos seguidores informados sobre todas as novidades no mundo da multimedia.

Multimedia Masters - Ultimos Posts

free counters

Multimedia Masters - Ultimos Comentários

Multimedia Masters Copyright © 2009